segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hello!

Pra dizer a verdade, eu não ia fazer um blog tão cedo, ia esperar pra chegar mais perto da viagem e tal, até porque nem tenho tantas coisas pra contar, maaaas a ansiedade não deixou né! Resolvi criar logo esse blog, mais pra poder desabafar sobre o meu intercâmbio e toda o meu nervosismo em relação a isso (e também pra parar de encher o saco de todo mundo que eu converso, falndo apenas sobre isso o tempo todo!).
Acontece que, em dois, meses, eu estarei indo fazer High School nos EUA, durante um ano letivo, e isso não é como uma viagem de férias, vc não pode simplesmente dizer 'volto logo', pq vc não vai voltar logo. Não é fácil abrir mão de todas as coisas aqui no Brasil. Eu tenho 16 anos e estou no 3º colegial, portanto, vou perder minha formatura, com meus amigos que estão comigo desde o 1º ano, vou deixar de prestar vestibular, ou melhor, vou adiá-lo pro ano que vem. Enfim, são inúmeras coisas que eu estarei deixando para trás em agosto, pra embarcar numa aventura, esse é o termo perfeito para isso, uma AVENTURA, na qual tudo será desconhecido, eu estarei sozinha, sem meus pais pra me ajudarem nas horas difíceis, e onde cada passo será uma conquista, e já está sendo! pois eu vou poder ralmente dizer que enfrentei tudo sozinha.
Bom, por enquanto é só isso mesmo, eu ainda não recebi minha familia, estou na expectativa, muuuuuito ansiosa, fiz esse post só pra desabafar mesmo, e nos próximos eu falo um pouco sobre o application, o visto, e tal... E num futuro muuuito próximo (eu espero), postarei sobre minha tão esperada host family.
Byeee :)

9 comentários:

  1. Que linda *-*
    Vou poder acompanhar sua ansiedade, tanto pessoalmente, como por aqui! ahahha saiba que estou torcendo muito para que de tudo certo e que você se saia muito bem nessa aventura!
    Vou morrer de saudades! Mas um ano não vai ser nada :)
    beeeijos, má!
    (poste sempre no blog)
    te amo :**

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Hum.. e pela primeira vez vou ficar lendo coisas sobre intercâmbio.
    Poste bastante pra eu ter sempre o que ler de novo!! =)

    ResponderExcluir
  3. uhuuul, vamos poder te acompanhar... estaremos torcendo por vc má... e a gnt leva uma foto sua na formatura :) hihi

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, assim a gente não te enche o saco perguntando a mesma coisa um milhão de vezes!...
    Estou ansiosa pra saber mais sobre o q a gente ainda não conversou (pouca coisa na verdade, auhsuhasu).
    : *

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. VOU USAR TODAS AS SUAS ROUPAS ENQUANTO VOCE ESTIVER VIAJANDO! HAHA

    ResponderExcluir
  7. Eu sei muito bem o que é ficar nessa tortura de esperar a familia !!! quando vc para de pensa ela chega !!!! rs.. eu sei tb o quanto é dificil de deixar a turma.. eu estou no 3° tb e tenho 16 ...estou com a minha turma a 7 anos !!! e tb vou perder formatura.. mais temos que fazer escolhas néah ! Essa experiencia é unica e vale muito mais do que apenas uma festa.. mesmo sendo triste temos que pensar assim para nao desanimar !! ;/ bjoos

    ResponderExcluir
  8. Heey :D
    que bom que você fez o blog, vou acompanhar.
    Sério, é muito bom, e também é uma maneira de você poder registrar tudo o que acontece, e dividir isso com as pessoas :D

    ResponderExcluir