domingo, 19 de setembro de 2010

Homecoming

Essa semana como eu disse foi o homecoming. Durante a semana, cada dia tinha um tema diferente pra se fantasiar. Nem todo mundo ia vestido, mas se você fosse, ninguém ia te zoar nem nada. Na verdade foi bem divertido. Na segunda foi Character Day, mas eu não fui vestida porque não sabia direito como era, se bastante gente ia, sei lá né. Na terça foi Blast from the Past Day, eu fui vestida de anos 80 e foi super legal! Na quarta, foi Wacky Wednesday, que é tipo uma roupa louca, brega. Aí eu também fui vestida. Na quinta era Holiday Day (não fui vestida porque não tinha nada pra usar! haha) e na sexta era Spirit Day (pra usar cores da escola). Na sexta a noite, foi o jogo de futebol. Eu queria ter ido, mas meus host parents não poderiam me levar, então acabei ficando em casa. Mas no sábado, foi o Homecoming Dance e foi muito divertido. O baile em si não tem nada de mais. Na verdade é meio tosco! haha Começa as 7 e termina as 10 da noite e não tem muita gente. Mas várias amigas minhas estavam lá e foi muito divertido!
Bom, basicamente é isso. Essa semana foi legal, espero que a próxima seja melhor.
Saudades de todos. Beijos

Um comentário:

  1. Oi Marina
    Adoro seu blog, você é uma graça, continue firme e forte no seu intercâmbio, tenho certeza que dará tudo certo. Sei que as vezes deve bater uma saudade absurda mas tudo na vida é assim, tem seu lado bom e outro ruim. Quando estiver por ai tente apenas olhar o lado bom das coisas, você vai aproveitar muito mais. E tenha certeza que quando olhar para trás vai se orgulhar de ter feito, pois muitos, mas muitos, queriam ter esta oportunidade...
    Boa sorte!!!
    Beijos
    Carol Nery

    ResponderExcluir