segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Labor Day

Bom, hoje foi feriado de Labor Day aqui, ou seja, dia do trabalho. A minha host family tinha planejado de ir fazer um passeio de canoa, mas pela segunda vez, nãod eu certo. O lugar estava fechado, então ao invés disso, fomos num outro lugar pra fazer Hiking (basicamente é fazer trilha). Até que foi divertido, apesar do calor. Ficamos muito cansados, nos perdemos na trilha e fizemos duas vezes o mesmo caminho, o que significa que andamos 1 hora a mais do que o previsto. Cheguei em casa morta de cansada, não tinha comido nada o dia todo. Mas foi legal, pelo menos não fiquei em casa, como nos outros dias de fim de semana. Agora, estou meio triste. Não sei porque. É só mais um daqueles momentos que me dá um aperto muito grande no coração e uma saudade imensa do Brasil. Durante o dia hoje, ficava pensando o que eu estaria fazendo se estivesse no Brasil. Talvez eu estivesse com as minhas amigas, talvez com a minha família, não sei, mas pensar nisso me deixou triste, porque com certeza eu estaria mais feliz do que estou agora. Eu sei que esse tipo de pensamento não me faz bem, sei que quanto mais eu ficar pensando no Brasil pior vai ser, mas às vezes simplesmente não dá pra evitar. Não quero ter que levantar cedo e ir à escola amanhã. Porque eu não vou encontrar meus amigos lá. Não vou encontrar as pessoas que eu gosto. Vou encontrar apenas mais uma multidão de gente desconhecida. E ainda pra ajudar, a minha miga da Armenia foi embora. Ela não aguentou mais, disse que não gostava da vida aqui e voltou pro país dela. Eu não quero fazer a mesma coisa que ela fez. De jeito nenhum. O que eu mais quero agora é aguentar tudo aqui até o final, mas pra que isso aconteça, muita coisa ainda tem que melhorar. Às vezes a impressão que eu tenho é que todo mundo consegue se encaixar e fazer amigos rapidamente, menos eu. Espero que seja só uma questão de tempo, mas eu já estou aqui há mais de um mês e até agora não acho que progredi muito nas amizades. Só quero que o tempo passe rápido e que logo chegue o dia em que eu vou olhar ao meu redor e encontrar amigos de verdade aqui.
Desculpem pelo post desanimado, mas eu precisava escrever pra desabafar ao invés de ficar chorando. Normalmente eu tenho um pensamento mais positivo que hoje, mas às vezes simplesmente não dá, tenho que extravasar tudo que estou sentindo, o que não é pouco.
Ainda assim, hoje eu tive um dia legal. Obrigada pra todo mundo, estou com muitas saudades.

2 comentários:

  1. Má dias desanimados são normais, longe ou perto da família, por isso, fica tranquila, isso passa!!
    Um beijooo e força que logo as amizades chegam :))

    ResponderExcluir
  2. AII Mariii, que dóoo! espero que essa faze passe...
    eu te entendo porque eu tenho essa mesma sensação quando estou em lugares desconhecidos! :( mais estou aqui na torcida por vocêe!
    bjussss! saudadesss ♥

    ResponderExcluir