domingo, 26 de setembro de 2010

BEST WEEKEND EVER!

Esse final de semana foi ótimo! Na verdade, a semana toda foi boa, com certeza a melhor do meu intercâmbio até agora! :)
Na escola, nada demais aconteceu, mas mesmo assim foi bom! Na sexta, fui com a minha host mother fazer compras (hehe) e foi ótimo. Eu simplesmente amo as lojas daqui! Agora que está entrando o outono, TOOODAS as lojas estão em promoção e dá pra comprar roupas de verão muito, mas muito baratas! haha Mas isso não vem ao caso. Enfim, foi muito legal fazer compras sexta a noite. Depois das compras, fomos comer no Steak'n Shake e depois voltamos pra casa. Tudo estava indo bem até que... a gasolina da van acabou! Agora imagine três mulheres no meio da rua, com um carro sem gasolina. Ótimo! Acabou que eu e a Karissa empurramos a van. Não sei como a gente fez isso, não sei de onde tiramos a força pra empurrar a van, só sei que estava vindo um carro e a gente tinha que tirrar a van de lá! haha Foi hilário! Depois que coseguimos empurrar a van até um estacionamento de uma igreja ali perto, ligamos pro Korey (host brother mais velho) e ele foi no posto buscar gasolina. Foi uma aventura e tanto, mas não preciso de outra dessa não! haha Na foto ao lado eu e a Karine estamos tentando empurrar a van, mas estavamos rindo tanto que só conseguimos manter ela no mesmo lugar! haha
Ok, voltando ao resto do meu fim de semana, no sábado, fomos a um labirinto! É na verdade uma plantação de milho (super gigantes por sinal) que foi feita pra ser um labirinto, daí vc tem um papel com as pistas da direção que vc tem que seguir. Foi divertido, ficamos lá quase a tarde toda, mas estava muito, muito calor! Depois, fui na casa da minha amiga Sarah, que foi aniversário dela na semana passada e será aniversário de mais duas amigas na semana que vem, então fomos comemorar tudo junto. Foi muito legal. A mãe dela é brasileira, foi tão estranho conversar com alguém em português sem ser no skype! haha Levei brigadeiro e conversei um monte com a mãe e a vó dela e foi ótimo! É tão legal encontrar alguém que compartilha sua cultura depois de tanto tempo! Mas enfim, fomos num restaurante asiático e depois no cinema e depois voltamos pra casa dela pra dormir lá. Foi muito divertido.
Hoje, depois que fui embora da casa da Sarah, voltei pra casa, e dpeois fomos pra Chattanooga num evento chamado "Culture Fest". É tipo uma feira com várias atrações de vários países diferentes. Acabei encontrando um brasileiro e conversei a tarde toda com ele. Ele disse que em Marieta, GA (uma cidade aqui perto) é tipo uma "mini-Brasil), que tem lojas brasileiras e restaurantes e tudo mais e uma grande parte da população é brasileira. Ele conversou coma minha host mother, eles trocaram telefones, e ele se ofereceu pra levar a gente lá qualquer dia. Como eu disse, foi ótimo poder conversar com alguém que compartilha a minha culture e falar português! A mulher dele é americana, mas ela morou 30 anos no Brasil então ela fala português também! Foi super legal. E não só por isso, a feira toda foi muito legal. Eles tinham dança africana, indiana, comidas de diferentes países, hennah típica da índia, tudo muito, muito legal.
E depois de tudo isso, voltei pra casa e estava tão cansada que dormi até as 9 da noite! haha
Mas enfim, minha semana foi ótima e eu sei que a próxima será ainda melhor.
Saudades da minha familia e dos meu amigos e do meu país, que eu percebo cada vez mais o quanto merece ser honrado! O povo brasileiro é o melhor que existe e só depois de conhecer outros povos que a gente percebe!! Amo vocês!

4 comentários:

  1. Má fico muito contente em saber que vc está se adaptando e que as coisas estão indo bem!!
    Imagino o quanto deve ser bom encontrar brasileiros por ai!!!
    Continue assim, firme e forte, que tudo dará certo :)
    Um beeeeijo, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Maah
    é tão bom saber q vc está se divertindo
    fico muito feliz porque eu tneho ctz q agora vc n sentira aquela saudade que deixa triste :D
    mais eu sei q vc deve morrer de saudades de mim
    hahahhaha
    brincadeira
    é tão bom entrar aqui e ver como as coisas estão indo cada vez melhor
    te amo Má
    to com saudades
    se cuida! ♥

    ResponderExcluir
  3. Má voce é linda meu hahaha de verdade!
    Meu que bom que ta melhorando tudo ai, voce nao sabe a falta que faz haha mais to feliz em saber que ta bom ai!:)
    To me divertindo com as suas aventuras ai! hahaha
    TE AMO DEMAIS MENINA, VOLTA LOGO HAHAHAH
    beeeeijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Aeeee Mariii! agora to sentindo firmeza! :)
    ta tudo caminhando positivamente, agora é só seguirr! ;)

    Ahhhh! que legal deve ser encontrar blasireiros depois tanto tempo não?! rsrs
    bom, to com saudades, espero que estaja se divertindo muito ai!
    bjs ;*

    ResponderExcluir