quinta-feira, 29 de julho de 2010

De malas prontas...

Bom, é isso aí. Finalmente chegou minha última noite aqui no Brasil. E nesse momento não sei se sinto que isso é uma coisa boa ou ruim. Por um lado sinto toda a euforia de viajar, conhecer lugares novos, embarcar nessa aventura que eu sei que será maravlhosa para mim. Mas, por outro lado, não há como deixar de sentir uma tristeza muito grande por deixar as pessoas que amo aqui. Essa semana foi especialmente difícil pra mim. Cada vez que era necessário se despedir de alguém, engolia o choro e me lembrava que tudo isso era por uma boa causa. Mas nem sempre isso resolve. Amanhã terei que deixar minha família no aeroporto para revê-los daqui a um ano apenas. Isso não é nada fácil. Por mais que os pensamentos sejam os melhores possíveis, o egoísmo, a vontade de estar sempre perto do outro é maior e dizer adeus por um tempo tão longo é uma tarefa realmente difícil.
Mas não estou aqui para falar das partes mais tristes. O meu intercâmbio finalmente começa amanhã e eu estou preparada pra tudo o que vier. Sei que não será fácil, mas sei também que haverá coisas maravilhosas das quais me lembrarei mais tarde com muitas saudades, por isso estou ansiosa. Ansiosa pra conhecer minha host family, para dar-lhes os presentes que comprei, conhecer a cidade, tudo! Cada vez que penso nisso tenho mais certeza de que tudo será muito bom e que trará grandes benefícios para mim.
É isso aí, desejem-me boa sorte por que aí vou eu a caminho do meu sonho que finalmente está se realizando! :)

6 comentários:

  1. Ai Má, eu fico com um nó na garganta só de saber que só vou te ver ano que vem. E sei que é ainda pior pra você, afinal, foi você quem abriu mão de muita coisa aqui para poder viver toda essa magia do intercambio...
    Eu tenho CERTEZA que você vai se sair bem, e quando estiver passando por algo difícil, saiba que você ainda tem pessoas que te amam muito aqui! E aproveite cada segundo, assim quando você chegar, vai poder nos contar muitas histórias e nós vamos dar muitas risadas! :D
    Boa sote Má!
    eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nessa nova etapa Ma!! Aproveite muito e volte logo haha
    Já estou com saudades s2

    ResponderExcluir
  3. Booa sorte esse 'começo' de anoo má hudhausdha
    que tudo de certo lá, aproveite ao maxiimo
    e qnd der da um up aqui, to ansiosa HUAEHUAH
    beeijão ! (L)

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh mariiii....
    meu não sei nem o que dizer....vc deve estar muito feliz....estou torcendo para que seja tudo de bom pra vc la.....aproveita tudo....e lembra que tem um montão de gente torcendo por vc aki....
    não esuqce de mandar noticia viu....
    até daki um ano sem falta...rsrsrrs.....eu vou cobrar...hehehe \o/
    um enorme beijoooo!!!
    saudadeee!!!

    ResponderExcluir