terça-feira, 20 de julho de 2010

HOST FAMILY!

Está incrivelmente difícil de acreditar em tudo que aconteceu comigo hoje! Simplesmente acordei com a notícia de que minha host family havia chegado e nesse momento já pirei! Levantei da cama correndo e entrei no meu email voando!! hahaha E não era só isso, descobri que meu embarque será dia 30 de julho, ou seja, daqui 10 dias!!! Imaginem o meu desespero ao saber que só tenho mais alguns dias aqui no Brasil e tenho mais um milhão de coisas pra resolver antes de ir.
Bom, mas voltando pra minha host family (da foto abaixo), eu simplesmente adorei todos! Tenho um pai, o Kevin, que é web designer, uma mãe, a Karine, que é professora e 4 irmãos! O Korey, de 19 anos, a Karissa, de 16 anos, a Kaleah, de 11 anos e o Kurtis, de 9 anos. A cidade que vou ficar se chama Cleveland (mas não aquela famosa que tomo mundo ouve falar nos filmes haha), no Tennessee! A cidade tem 37 mil habitantes e minha casa é na zona rural! Tem um cachorro, um gato e um periquito! família completa! hahaha
Hoje a tarde mandei um email pra minha host mother, pq o email dela era o único que eu tinha e uns 10 minutos depois, juro, 10 minutos, a Karissa (host sister) me respondeu, acabei adicionando ela no facebook e ficamos um tempão conversando! Ela é muito legal, adorei demais conversar com ela, o que é bom pq terei que dividir o quarto com ela! hahaha
A única coisa chata é que meus irmãos não vão à escola comigo, porque eles são homeschooled (estudam em casa), então terei que ir sozinha todo dia, de ônibus! haha que medo
Falando na escola, a minha chama-se Walker Valley High School e é muito grande! Tem 1.400 alunos e 300 e pouco só no ano senior (que é o meu ano)!
Mas enfim, taí uma foto da minha escola pra vcs verem como ela é grande e bonita também! hahaha
Bom, por enquanto é isso, eu estou muuito ansiosa! É muito difícil explicar tudo que eu estou sentindo no momento, uma mistura de felicidade, medo, ansiedade, tristeza... tudo ao mesmo tempo! Não sabia que era possível sentir tantas coisas ao mesmo tempo e acho que só um intercambista sabe realmente como é se sentir assim! Mas enfim, eu fiquei muito feliz com minha host family e deseo boa sorte aos intercambistas que ainda não receberam família! É realmente muito ruim ficar sem saber nada, mas acreditem, quando vcs menos esperam, ela chega! E então, só vc vai saber a emoção que é!
É isso aí, vou tentar postar logo! Beijos

ps: 10 dias!


8 comentários:

  1. é meu sonho receber uma família assim. com pai, mãe e vários irmãos (adolescentes e crianças) você deve ter tido muita sorte, isso vc só vai descobrir com a convivência, mas até agora, me parece muito bom.
    BOA SOOOORTE :)

    ResponderExcluir
  2. Ah! É a família perfeita! Até estudar em casa eles estudam *-* Tudo o que eu queria! HAHAHAH
    AMEI sua família, sua escola e tudo!

    ResponderExcluir
  3. SEU IRMÃO DE 19 ANOS JÁ É MEU! ok, parei
    mas amei sua família também *-*
    vou morrer de saudades :((( s2

    ResponderExcluir
  4. ja to com saudades
    espero q sua família seja tão linda e simpatica quanto parecem *---*
    boa sorte má ♥

    ResponderExcluir
  5. Imagino como voce deve estar feliz ma!
    e espero que vc se adapte bem à sua familia,que é o mais importante :)
    Boa sorte e nao brigue muito com os irmaos! hahahaha
    te amo muito muito muito!

    ResponderExcluir
  6. Sua família é muito legal. Eu queria uma família desse tamanho, ainda mais por ter um pai web deisgner (quero ser designer!). Parabéns, e felicidades!
    (como suas irmãs estudam em casa?)

    ResponderExcluir
  7. Mariiina, nao acredito que voce vai fazer intercambioo *---*
    parabeeeens pela tua famiilia, li todos os posts aheueahuaehaeh
    qnd entrar no msn veeenha falar cmg, quero perguntar milhares de coisas HEAUHEAUEAHUAE

    beeeeeiijos
    (tábata, da disney haha)

    ResponderExcluir
  8. Uhuhul!
    A Panichi me disse na aula que você tinha recebido sua família, então resolvi ver aqui!
    Parece que a parte mais agitada da aventura está apenas começando...
    Boa sorte com a família, estadia, escola e tudo mais!
    Como provavelmente não nos veremos mais.. Sinta-se abraçada!

    Beijos

    ResponderExcluir