segunda-feira, 19 de julho de 2010

Reunião de intercambistas

Bom, esse fim de semana foi meio corrido, por isso não deu pra postar. Mas eu queria falar sobre a reunião que tive na STB (a agência pela qual eu vou fazer intercâmbio) com os outros intercambistas daqui de Bauru ou da região. Na verdade eram apenas quatro intercambistas (eu e mais três), portanto a reunião foi bem tranquila. Foi no sábado, dia 17/07, e o objetivo era esclarecer as dúvidas e dar instruções finais sobre o embarque e etc. Foi bem interessante. No final, nos entregaram um manual que contém TUDO sobre a viagem. Confesso que ainda não li inteiro, mas tem muuitas informações úteis, desde a preparação da mala, presentes pra família, até embarque, convalidação de notas, tudinho! Além do manual, recebi também um pequeno livro com regras do intercâmbio, que é feito pela organização americana, no meu caso a SMG. Ah, também recebi uma camiseta, que vou ter usar na hora do embarque, que tem as estampas das fotos aí em baixo :) A camiseta ficou gigante em mim hahaha vou ter cortar ou fazer alguma coisa.
Bom, sobre a renião é isso. A gente tirou uma foto (eu e os outros 3 intercambistas):
Ahh, meu visto chegou! Na quinta-feira, muito rápido! Fui no consulado na segunda e na quinta já chegou! Agora é certeza absoluta que eu vou poder viajar!! auehauheue
Hm, se alguém tiver alguma dúvida é só me perguntar que eu respondo! Mas por enquanto é só! No próximo post falo sobre minha mala, que logo mais vou começar a arrumar! :)
Beijos :*

Um comentário: