quinta-feira, 22 de julho de 2010

Presentes para a host family

Todos sempre dizem que os americanos são muito diretos, mas eu não imaginava que eram mesmo! Bom, eu mandei um email pra Karissa (minha hsister) e perguntei se havia alguma coisa em especial que eles queriam daqui do Brasil pra dar de presente pra eles e ela listou um monte de coisas! haha Claro, foi com a intenção de me ajudar a comprar os presentes e realmente me ajudou muuito! Eu só não imaginei que fosse tão direta assim! hahaha
Enfim, foi muito bom ela ter falado porque agora ficou bem mais fácil. Afinal, são 6 pessoas pra presentear, não é facil!! Mas já consegui me virar aqui :)
Pra minha host mother vou levar uma toalinha do nordeste e uns doces típicos de manaus, para o meu host father não sei direito o que dar, mas comprei um livro com fotos do Brasil muito lindo e com legendas em várias línguas, inclusive inglês, claro! haha Para o Korey (19) vou levar pulseiras com bandeirinhas do Brasil pq a Karissa disse que ele gosta desse tipo de coisa. Para a Karissa (16), vou levar brincos, daqueles de pena e madrepérola, para a Kaleah (11), bom a Karissa disse que ela gosta de animais, então vou levar uns bichinhos de pelúcia do Brasil, tipo mico-leão dourado e essas coisas. E o Kurtis (9) gosta de desenhar então comprei uma caixa de lápis de cor feita com a madeira do pau-brasil, muito legal! haha É isso aí. Talvez eu leve um CD de música brasileira pra dar pra eles tbm, que eu acho bem legal.
Ah, com certeza todo mundo pensa em dar havaianas e eu tbm pensei, mas são seis pares e eu não sei o tamanho que eles usam então fica difícil né!
Se alguém tiver mais alguma ideia genial, me avise! hahaha
Beijos, até logo :*

ps: 8 dias! :O

4 comentários:

  1. Eu tenho uma ideia GENIAL! Leva a Bárbara de presente pra eles, tenho certeza que eles vão amar! HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. nossa, marii, presentes tipico brasileiros! deve ter sido dificil a escolha né! rsrs.. mais tenho certeza que eles vao amar!
    ahh! as havaianas seria uma boa pedia mari! ;)
    BÁRBARA - adoreii sua idéia. ahushauhsuahsua
    bjus mariii ;*

    ResponderExcluir
  3. acho que eles vão amar os presentes.....quem não ama as coisas do Brasil..aushausha...e tambem vc está tendo ótimas ideias a do lapis de cor e a do livro eu amei...
    bjooo mariii...e boa sorte la com sua host family!

    ResponderExcluir
  4. Acho que todo mundo aqui concorda com a ideia da Bárbara e tanto eles quanto nós adoraríamos o presente!
    Hahahah

    ResponderExcluir