domingo, 22 de agosto de 2010

Having FUN!

Heeeey! Estou tão feliz, porque hoje posso dizer que essa foi a melhor semana do meu intercâmbio até agora! As coisas na escola estão realmente melhorando, estou fazendo mais amigos e já não me sinto mais tão homesick. Sinto falta do Brasil, CLARO, mas não é mais aquela saudade desesperadora, que me faz querer pegar o avião de volta pra casa! Eu sei que vocês devem estar pensando que eu sou louca, porque cada vez que eu posto aqui, eu estou com um humor diferente. Espero que nos próximos posts eu possa manter o meu humor de hoje, pq eu estou feliz! Esse fim de semana foi ótimo. Sábado, nós tinhamos planejado de ir num passeio de canoa! haha super legal! Mas no fim, a Karissa ficou doente (agora ela está melhorando) e depois choveu, então eu, meus Host Parents, e o Kurtis (hbrother mais novo), fomos até Chattanooga, que é uma cidade grande que tem aqui pertinho. A gente pegou meu laptop na loja (graças a Deus! haha), e depois fomos em mais algumas lojas, não comprei nada mais foi divertido! No fim, fomos comer no Moe's, que é um restaurante de comida mexicana, muito bom!
Hoje, a Karissa ainda ainda estava doente, então o Kevin (hfather) levou ela no hospital e eles não foram à igreja. Eu fui à igreja com a Karine (hmother) e ajudei ela com as crianças, já que ela é a responsável pelo grupo infantil da igreja. Eles são muito fofos, acabei me divertindo também! haha De tarde, fui com uma amiga da escola, a Aubree, no cinema e depois fomos à casa dela, foi muito divertido! Na foto ao lado, eu e a Aubree estamos na casa dela.
Bom foi isso, meu fim de semana foi realmente bom e eu espero que os próximos também sejam! :D
Saudades de todos!

7 comentários:

  1. Que injusto! Sua amiga é muito mais bonita que eu! :O HAHAHAHAH
    AAI Maa, estou tão feliz que as coisas tenham melhorado aí *-*
    E como eu disse se tudo estiver ruim, se lembre do D'incao que você vai melhorar hahaha
    Mande melhoras para Karissa!
    Beijos! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Maaa que bom ler isso e ver que as coisas estão melhorando e que você está feliz!!!!!
    É isso ai, fica bemm :D
    Um beijo, Gi.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuul!
    Ma que bom as coisas melhoraram ai!
    É isso ae, continua assim
    manda melhoras pra Karissa
    e que tudo ai fique cada vez melhor
    ^^

    te amo muito Ma
    saudades!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma, que bom q vc está feliz...aos poucos vc vai se acostumando com hábitos e costumes americanos, novas amizades...enfim nada substitui a família mas minimiza saudades e tristezas. A vida é assim, um dia a gente tá feliz, no outro bate aquele baixo astral, mas o importante é que vc está convicta da sua escolha. Beijinhos a Karissa e estimo as melhoras. Fiquei feliz por saber q vc tá feliz.
    Saudades Ma! Deus te abençoe. Beijos

    ResponderExcluir
  5. é tão bom saber que vc ta mais feliz Mah *-*
    e tenho ctz q todos os seus dias vão ser mais animados sim pq vc vai se acostumar :D
    vai ser tudo muito legal eu tenho ctz!
    te amo muito muito!
    se cuida
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Má, tudo bem?
    Aos pouquinhos vc vai se acostumando com as situações...Procure tirar o máximo de proveito disto. Não tenha medo de falar errado. Seja cara de pau mesmo, sem dó... Eles que se virem para entender hehehe...Quando as pessoas querem, elas entendem.
    Lembre-se que sua família tá aqui, seus amigos tbem, e que vc é muito, MUITO especial. Moramos num país maravilhoso, sem diferenças, um pouco violento é verdade, mas precisamos defendê-lo com orgulho (e ensinar geografia para os ignorantes é claro).
    Dá uma raiva o desprezo que, às vezes, nos tratam no exterior mas também é muito gostoso fazer amizades com pessoas de diferentes países não é verdade? Ver seus costumes e coisa e tal.
    Sorria quando alguém te tratar mal e pense que é só mais imbecil que tem na face da Terra.(hehehe e tem vários, a gente nunca se livra deles)
    O KK e a Bruna estão um barato...
    Estamos com muita saudades de vc.
    Beijos
    Tio Rico

    ResponderExcluir
  7. Que bom, fiquei feliz agora!
    aproveitaa ai haha

    beijos, te amo!

    muitas saudades, lindona hehe

    ResponderExcluir