segunda-feira, 2 de agosto de 2010

School orientation

Bom, hoje não foi um dos melhores dias pra mim. Fui à escola de manhã para a orientação, e quando chegei lá fiquei meio assustada! haha Tinha muita gente, eu andava pelo corredor cheio de armários, igual de filmes e parecia que todo mundo sabia o que estava fazendo menos eu. Chegamos no lugar aonde deveríamos pegar o "schedule", que é o nosso horário de aulas, mas eles não tinham o meu lá. Então fui conversar com a conselheira, pq foi o que me mandaram fazer. Cheguei lá e ela me falou que eu não poderia ser senior, teria que ser junior e eu fiquei muito triste! haha queria muito ser senior. Mas aí o Kevin (hfather) disse que eu devia ser senior pq esse deveria ser meu último ano aqui no Brasil e acabou convencendo ela! haha Então, eu sou senior, mas não vou poder participar da formatura :( Eu até posso ir no prom e tudo mais, mas não serei uma formanda. Fiquei triste por isso, mas tudo bem. Bom, foi isso, depois eu escolhi as matérias que eu vou fazer, e ficou assim: Algebra II, English, Biology, American history, PE (aerobics), Arts II (sculpture) e French. Espero que não sejam dificeis! haha
Bom, foi só isso, eu tenho que voltar na sexta feira pra pegar meu schedule, já que eles não tinham hj e pra funcionária me mostrar a escola toda, o que é bom assim eu não fico tão perdida, pq aquela escola é imensa! Pelo menos tem a Tara, a menina que eu falei que é senior tbm e que está me ajudando muito com as coisas da escola, até peguei um "locker" perto do dela. Hj ela me apresentou pra algumas pessoas que estavam lá na escola e a maioria delas nem ligavam! haha Eu já esperava por isso, eles não estão nem aí se vc é de outro país ou não, não querem nem saber. Mas não são todos assim, alguns alunos são bem simpáticos, perguntam sobre o Brasil e se interessam, mas a maioria nem olha pra sua cara! Senti falta de estar no dincao, apesar dde todas as aulas e professores chatos, queria rever meus amigos pq eu sei que com eles eu estou sempre bem. Acho que isso me da um pouco de medo, tenho medo de não conseguir fazer amigos americanos, mas tem mais 5 intercambistas na minha escola e eu tenho certeza que eles vão entender tudo isso! haha
Bom, o resto do dia eu fiquei em casa, o que não foi muito bom, meus host parents saíram e a Karissa e as crianças tinham que fazer umas coisas da escola, já que eles são homeschooled. Esse tempo sem fazer nada me deixou meio homesick e tbm esse negócio todo da escola não me ajudou muito. Como fiquei muito tempo sem fazer nada, fiz um vídeo mostrando toda minha casa pra vcs (aí em baixo), está um pouco ruim, o som está um pouco baixo, mas eu fiquei com preguiça de fazer outro então vai ser esse mesmo! haha Dá pra ver a casa toda, isso é que importa.
É isso aí, espero que amanhã seja um dia bem melhor que hj.
Saudades de todos! :(

ps: não consegui colocar o vídeo aqui no blog então entrem no link que está no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zJTcGDSOWVQ

13 comentários:

  1. ^^
    Aaah ma fica tranquila, a hora que começar as aulas de vd provavelmente vc vai fazer varios amigos!

    Não tem q ficar com medo nao, vc vai se sair bem
    =D

    ResponderExcluir
  2. Má fica tranquila, eu não gosto muito de americano vc sabe né?! hahaha mas tenho certeza que vc irá fazer muitos amigos :D
    Boa sorte e nunca se esqueça que estou torcendo muitoo por você!
    Saudades, beijoss

    ResponderExcluir
  3. Letícia Panichi, Letícia Sabbagh, Vanessa e Bárbara.3 de agosto de 2010 às 09:44

    MÁÁÁÁÁ SAUDADES DE VOCÊ!!!!! Relaxa que no começo é difícil mesmo, mas você vai se dar bem! Não se preocupe! Estamos torcendo por você e o dincao continua chato, não sinta falta dele ahahahahahh
    só sinta falta de nós :(
    AAAAAH VIMOS O SEU VÍDEO! Ai que casa linda! É muito Nagao Feelings. VOCÊ MORA NO MEIO DO MATO :O ahahaha
    a Vanessa ta com inveja porque sua casa é americana.
    E nossa, ela é muito americana, igual nos filmes aheuhaeuhae
    estamos acompanhando sua vida o tempo todo
    continue postando! É um jeito de ficarmos perto de vc :(

    te amamos, saudades.

    ResponderExcluir
  4. * Muito legal a sua casa!!
    huahuahua

    ResponderExcluir
  5. poxaaa! Eu to com muito medo de nao poder ficar no senior.. vc tem quantos anos!
    To adorando teu blog, continua escrevendoo (:
    O meu é: http://americanwaay.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. maa!!
    a gente ja esperava que coisas assim fossem acontecer nao é?
    começo é dificil mesmo, em qualquer lugar!
    nao fique triste, pq voce esta se saindo muitooo bem!
    tenha paciencia porque com o tempo as pessoas vao se aproximando de voce...
    escola é chato em qualquer lugar, entao se foque nas outras coisas, como por exemplo tudo oque voce vai conhecer ai!
    e nao se preocupe que a gente vai fazer uma festa de formatura aqui só pra voce! ahihaiu
    muita saudadess! amo muuuito voce!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ser amiga da Karissa! Ela tem uma carinha tão meiga! hahaha
    beijos má, saudades!

    ResponderExcluir
  8. Maaa *-*
    sua casa é mt legal *.*
    aaaa formatura pra q? :x
    quando vc chegar todo mundo vai fazer uma festa só pra te receber disso eu não duvido
    aproveita MUITO
    to com saudades
    te amo!♥

    ResponderExcluir
  9. Minha querida,

    Que bom que a sua família lhe recebeu com carinho... Estou mais tranquila agora e feliz por você. Tenho certeza que essa ex-
    periência vai ser inesquecível!!!
    Fique com Deus!
    Te adoro!!! Saudades!!!
    Um beijão bem grande no seu coração,
    Tia Rô. ♥

    ResponderExcluir
  10. máá!
    que deeez!
    tenho lido seus posts e tô achando mto legal!
    quanto a isso de ter amigos.. é o q todos estao dizendo mesmo...
    vc acabou de chegar aí, é só o começo,.... entao.. sussa! xD
    boa sorte pra você! espero que tudo certo e que você aproveite essa fase única na sua vida! ^^
    fica com Deus!!
    miil beijos e mta saudade!

    ResponderExcluir
  11. que demais máaa... vc realmente mora na zona rural hein?! metade do vídeo só pra conseguir chegar na casa, hahaha
    mas é lindo ai, mto americano *.*
    e sua irmã parece ser bem legal !!!
    e fica tranquila, vai dar tudo certo !!
    um beeijão

    ResponderExcluir
  12. Oi Mah, enfim conseguimos acessar seu blog. Adorei, dá para acompanhar seu dia a dia sem ficar te amolando com emails. Sua família parece ser bem legal, a casa também é bacana, vimos o filme no youtube. A escola que parece mais complicado, mas temos certeza que voce vai acabar tirando de letra. Força, menina, porque coragem você tem de sobra. Não fique triste com a formatura, a gente vai comemorar tudo que voce tem direito na volta. Muiiiiiiiiiiiiitos beijos e abraços apertados.Saudades
    Ligia

    ResponderExcluir
  13. Meu Pai! Cansei só de te ouvir ofegante no vídeo! Hehehe
    Que bom que tudo vai bem!!
    Mas... quem fica pra comentar depois acaba não tendo muito o que comentar.
    Mesmo assim, continuo desejando boa sorte nas adaptações!

    ResponderExcluir