sexta-feira, 6 de agosto de 2010

What am I feeling?

Nossa, reamete intercâmbio parece uma montanha-russa. Uma hora vc está feliz e 5 minutos depois vc temvontade de chorar, mas aí passa e vc fica feliz de novo. É tão estranho. Segunda, comom eu disse, estva triste por todo aquele rolo da escola, depois passei o resto da semana bem melhor, estava feliz. E aí hoje, voltei lá na escola pra pegar o meu schedule e eles ainda não tinham! Aí fiquei triste de novo! haha Agora estou com medo, pq segunda começam as aulas e eu ainda não tenho schedule e não sei pra onde tenho que ir, esotu perdida! Mas tbm estou feliz, estou me dando bem com minha família e gosto muito daqui. Viu como é complicado? É uma mistura tão grande de sentimentos que não dá mais pra entender o que estou sentindo! Medo, tristeza, saudades, felicidade, receio, tudo ao mesmo tempo. Não consigo mais diferenciar os sentimentos bons dos ruins. Não consigo mais separar uma coisa da outra, é muito estranha essa sensação.
Efim, espero que não tenha confundido vocês. O que aconteceu hj é que eu fui na escola e eles ainda não tinham o meu schedule. Então, eu tenho que ir lá na segunda de manha antes da aula e falar com o diretor e pegar o meu schedule. Mas, talvez ele ainda não tenha, o que significa que eu tenho que ir na secretaria e falar com outra pessoa pra ver se consigo meu schedule e aú eu ja vou estar atrasada pra aula. Sem contar que eu ainda vou ter que e virar pra achar onde é a sala e meu armário e tudo mais! Sim, eu estou com medo! haha
Mas, acredito que vai dar tudo certo. Espero, pelo menos.
Essa semana não nada de mais, apenas fiquei em casa a maior parte do tempo, fui na igreja um pouco e no wal-mart. E só. Espero que semana que vem seja mais agitada.
Beijos, esotu com saudades de todos!

5 comentários:

  1. Nossa Má! que incopetência nessa escola hein! AUHAHUAS Mas calma! Quando vc chegar la segunda tudo ja vai estar resolvido! vc vai ver! To torcendo mtu aqui por vc viu?! E tbm ja estou com sdds!!!!!! :((( E pra melhorar um pouquinho a espera pelo seu schedule,tenta lembrar do TANTO de tempo q agnt esperou pelos Laptops!!HAHAHA
    Beijooos! S2

    ResponderExcluir
  2. Ma,relaxa essa shedule deve ta pra chegar ja entao eles provavelmente vao ter qnd vc chegar la, se vc chegar atrasada na aula da nd n!Eles q esperem vc
    hauhahuahua

    Provavelmente a semana q vem vai ser agitada msm, mas n fica preocupada com isso n, eh so uma escola, a primeira semana de aula n deve ter muita coisa pra fazer
    ^^

    Saudades s2 te amo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah, Realmente essa incerteza é de deixar ansioso e confuso o mais calmo dos mortais. Sei que agora parece tudo assustador, mas nada dura para sempre, na próxima semana tudo já vai estar certo e esse problema já era!!!! É só esperar pelo próximo!!!hahaha!!!! Tô brincando... Espero que tudo seja resolvido o mais rápido possível, todos queremos te ver feliz. Que bom que você se adaptou bem à familia. Estamos com muitas saudades e torcendo por voce. Te amamos MUIIIIIIto. BEijos,
    Lígia

    ResponderExcluir
  4. Olá... Li todos os teus posts, vi o seu vídeo e estou achando muito interessante esse teu "diário"... Continue escrevendo..


    Como tais se virando no inglês?
    Ah, diga a "Karissa" que tem um brasileiro apaixonado por ela.. hahaha

    Brincadeira..

    Enfim, Beijos e boa sorte..

    Att Endi Silveira

    ResponderExcluir
  5. Poxa to super ansiosa pra minha viagem chegar e poder sentir tudo isso que voces estao sentindo! ahuahuha
    meu blog: http://americanwaay.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir